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ZAAK
Política de Trocas

 

✔ Informações Gerais 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição do produto, que contém as medidas e detalhes que podem passar despercebidos ao se considerar somente a imagem do mesmo.  


Arrependimento 

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@zaak.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e b) a mercadoria seja devolvida à Zaak em suas embalagem original, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanha.


IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Zaak não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. Ao desistir de um produto, enviaremos uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma agência dos Correios sem a cobrança de frete. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item Ressarcimento de Valores.

 
Avaria: 

Caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato conosco através do email: sac@zaak.com.br. Agendaremos uma coleta dos Correios no endereço de entrega e faremos um novo envio. Caso o produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-troca para utilização em nosso site; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item Ressarcimento de Valores.


✔ Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeitos dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@zaak.com.br). Agendaremos uma coleta dos Correios no endereço de entrega para repararmos o defeito. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ou se não houver forma de conserto, faremos o envio de um novo produto. Caso esse produto adquirido tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por produto similar ou por um vale-troca para utilização em nosso site; b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item Ressarcimento de Valores. 

O produto com defeito deverá ser encaminhado à Zaak em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios obrigatoriamente. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega via Correios. A Zaak se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política. 


Ressarcimentos

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Para pagamentos feitos via PagSeguro UOL o estorno será feito através do próprio sistema da plataforma.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária ou depósito para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 07 (sete) dias úteis.